Report in 14d.

Missionary Profile

Sei que esta é a obra do Senhor. Sei que Cristo vive, a Bíblia e o livro de Mórmon, ambos testificam a respeito do nosso Salvador Jesus Cristo. Amo o seu Evangelho e sei que por meio dele, todos poderão alcançar a felicidade eterna.

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

João 3:17

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”

Mateus 19:29

 “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.”

Mateus 10:39

“E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós.”

Marcos 9:38-40

“Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.”

João 21:25

“Um só Senhor, uma só fé, um só batismo”

 Efésios 4:5-6

“E como será a minha igreja, se não tiver o meu nome? Porque se uma igreja for chamada pelo nome de Moisés, então será a igreja de Moisés; ou se for chamada pelo nome de um homem, então será a igreja de um homem; mas se for chamada pelo meu nome, então será a minha igreja, desde que estejam edificados sobre o meu evangelho.
 Em verdade vos digo que estais edificados sobre o meu evangelho; portanto tudo o que invocardes, invocai em meu nome; portanto, quando invocardes o Pai em favor da igreja, se o fizerdes em meu nome, o Pai vos ouvirá;
 E se acontecer de a igreja estar edificada sobre o meu evangelho, então o Pai manifestará nela as suas próprias obras.
Todavia, se não estiver edificada sobre o meu evangelho, mas edificada sobre as obras dos homens ou sobre as obras do diabo, em verdade vos digo que terão alegria em suas obras por um tempo, porque logo chegará o fim; e eles serão cortados e lançados no fogo, de onde não há retorno.”

3 Néfi 27: 8-11

O livro de Mórmon não testifica a respeito de outro evangelho. O evangelho é o mesmo para todos, o Evangelho de Jesus Cristo.

Perguntas Frequentes:  https://www.lds.org/liahona/2011/10/26?lang=por

SITES OFICIAIS DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

http://www.Mormon.org

http://www.lds.org/topics?lang=por

http://www.saladeimprensamormon.org.br/tópicos

Deixe um comentário

